Tudo sobre Marcos Antonio Grecco



A Lei não nos confia problemas por manejorefregatráfego superiores à minha e sua propriedade de soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Quanto Muito mais conhecemos a nós mesmos, tanto mais avançamos em nosso amadurecimento; este homem isento maturidade é aquele que nãeste conhece a si exatamente.

No entanto ainda acham qual a presença do Deus permanece com eles. Não – isso é brincadeira, mentira, enganaçãeste! A Bíblia deixa claro: se você o deixa por lado, Ele este deixa do lado!

Pelo entanto, não devemos acreditar de que nossos sofrimentos atuais são decorrência pura e simplesmente do nossas encarnações passadas. Allan Kardec, pelo Capítulo V de “O Evangelho Segundo este Espiritismo”, natural nos mostra de que a quase totalidade por nossas dores sãeste conseqüências de nossos atos nessa mesma encarnaçãeste em que ora transitamos (item 4). Pondera o Codificador, em diversos exemplos, quantos estão endividados porque nãeste sabem viver com quanto ganham?

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo para o divórcio ou qualquer outra espé especialmentecie do separaçãeste, nãeste menospreze Escavar alguma ilha de silêncio afim de pensar. (Emmanuel)

Contudo blogar nãeste é prova da manifestação da glória de Deus. Nãeste possui nada a olhar com Deus, para além das emoções humanas. Não inclui uma revelaçãeste do quem Ele é!

Há uma diferença entre a presença de Deus e a Sua glória. A maioria Destes cristãos conhece a Sua própria presença – as Suas grandes obras em AS SUAS vidas – mas poucos conhecem a Sua própria glória.

Estas sãeste várias dentre as muitas questões que ficam desprovido resposta lógica, quando analisamos a vida do ponto de vista de uma única encarnação. Olhemos a vida numa perspectiva mais ampla e obteremos respostas cheque aqui para todas essas dúvidas.

Esta revelação da glória por Deus vai suprir as nossas vidas utilizando 1 poder protetor: …A cerca de toda a glória haverá proteção (Isaías 4:5). Em outras palavras, a glória de Deus nos conservará limpos nas piores ocasiões.

Nas dificuldades em que te reconheças, sê a paciência qual age utilizando caridade e inteligência, de modo a de que este bem se faça em auxílio de todos os corações que te compartilhem a vida.

Porfoim a coisa nãeste clique aqui precisa ser assim. Nenhum lar cristão precisa ser desordenado. As promessas do Deus sãeste imutáveis, e a Tua palavra garante: Pelo resto do sua vida – enquanto você continuar a me Procurar – Eu estarei consigo. Toda vez qual Me invocar, em algum momento serei achado por você!

Este amor é ciência do sublimação de modo a Deus e a felicidade de modo a crescer deve dividir-se. Não há rupturas do laços entre ESTES de que se amam pelo infinito do espaçeste e na eternidade do tempo. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

João Batista era filho do sacerdote Zacarias usando Isabel, uma das primas do Maria, mãe por Jesus. Nasceu em 24 de junho (portanto em junho celebramos este “Mês do São Joãeste”) e foi martirizado em 29 por agosto. É o único santo de que tem essas duas datas, nascimento e morte, evocadas pelos cristãos.

Cada criatura constrói na própria mente e no próprio coração este paraíso qual a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou o inferno que a rebaixará aos mais escuros antros por sofrimento. (Emmanuel).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *